Prefeito Hamilton Miranda visita a Câmara Municipal de Imperatriz

terça-feira, 15 de abril de 2014

Servidores, lideranças políticas, amigos e vereadores estiveram reunidos no gabinete do presidente em exercício da Câmara Municipal de Imperatriz, Esmeradhson de Pinho, que falou da importância de compartilhar o momento que está vivendo.


“Hoje quero dividir com as pessoas mais próximas, a alegria e também a responsabilidade que recebi de presidir esta Casa de Leis, ainda que seja por apenas dez dias”, disse ele.

O presidente também enalteceu a competência e o apoio que está recebendo dos servidores do Poder Legislativo. Maria Barbosa, uma das servidoras mais antigas, registrou sua alegria e satisfação ao ver o vereador no cargo de presidente.

O radialista Wacy Freitas se pronunciou relatando a evolução do vereador, desde a sua eleição: “É imprescindível que um representante do povo esteja sempre próximo da sua comunidade, dos eleitores. O Esmerahdson tem estado conosco em todos os momentos”, frisa. 

O pastor Hermínio Martins, proferiu palavras de bênçãos para reforçar a conquista, lembrando que o ser humano é valorizado por suas atitudes. Francisco Fontinelle ressaltou a competência política de Esmerahson e a importância de se compartilhar todos os momentos com os amigos.

O vereador- presidente agradecido pelas manifestações de carinho disse que estes dias à frente do cargo tem mudado sua vida e que o povo está atento, fazendo cobranças. Vários projetos importantes para a cidade de sua autoria serão votados até quarta-feira, entre eles o que discute mobilidade urbana e implantação de prontuário eletrônico no atendimento do Sistema único de Saúde (SUS).

O prefeito em exercício Hamilton Miranda, apesar da sua vasta agenda compareceu para dar apoio ao presidente Esmerahdson de Pinho: “Temos agendas diferentes, mas na medida do possível estamos prestando apoio um ao outro. Tenho recebido vários convites de visitas aos bairros, dos colegas vereadores e tenho procurado comparecer em todos. Só amanhã (hoje) estarei despachando no gabinete da prefeitura, meus compromissos tem sido externos. Está sendo tudo muito gratificante”.

A reunião foi também prestigiada pelo deputado estadual Antonio Pereira, que se colocou à disposição: “Tenho a satisfação hoje de ser acolhido pelo grupo e vamos trabalhar juntos, fazendo o que for possível ser feito como deputado. Há uma revolução hoje na classe política do Maranhão e naturalmente se nós levarmos isso para o povo vai acontecer também uma revolução lá no povo. Sei que a cidade está bem representada e que o prefeito Madeira está tranquilo porque sabe que deixou a cidade em boas mãos”.
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita