Luis Fernando não comparece ao lançamento da candidatura de Lobão Filho; Madeira também não

quinta-feira, 24 de abril de 2014

O nome e sobrenome do ex-secretário de Infraestrutura do Estado, Luis Fernando Silva (PMDB), foi um dos assuntos mais comentados na Assembleia Legislativa do Maranhão. O peemedebista que há três semanas era o coadjuvante da sucessão de Roseana Sarney, simplesmente não compareceu ao ato partidário do PMDB, realizado na tarde desta quarta-feira (23), após ter desistido da candidatura.
Embora seja um dos melhores nomes avaliados pela classe política e empresarial, Silva era o candidato com um potencial imensurável para enfrentar o comunista Flávio Dino nas eleições que se aproximam.

Outra grande liderança política do Estado do Maranhão, sobretudo da Região Tocantina, o prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira (PSDB) também não compareceu o evento de lançamento da candidatura de Lobão Filho (PMDB) ao Governo do Estado, embora estivesse em São Luis.

Madeira era um dos principais apoiadores da candidatura de Luis Fernando ao Governo do Estado até ele desistir de disputar as eleições de outubro. O prefeito Sebastião Madeira, no dia em que Luis Fernando anunciou a desistência, durante uma entrevista ao editor deste blog disse que o seu compromisso era com Luis Fernando, ele não sendo o candidato não teria compromisso com nenhum dos pré-candidatos. (Reveja Aqui)
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita