José Carlos diz que oposição pretende instalar oligarquia no Maranhão

sábado, 19 de abril de 2014

O vereador José Carlos Soares Barros (PTB) utilizou quarta-feira (16) à tribuna “Freitas Filho” para analisar o cenário sucessório da governadora Roseana Sarney. Ele observa que o comunismo e o socialismo pregam na cabeça do eleitor a “questão do segmento eleitoral e da oligarquia Sarney”.


“Eles falam (comunistas e socialistas) diuturnamente da oligarquia, mas quando alguns deles chegam no poder no mundo inteiro são assim: lá em Cuba, por exemplo, o comunismo-socialismo está há quarenta anos no poder e não quer sair, deixando o irmão tomando de conta”, analisou ele.

José Carlos observa que a Bíblia diz que “o filho é o seguimento do pai, sendo essa a maior felicidade de um pai é vê seu filho trilhar pelos caminhos ele (pai) trilhou”. “A felicidade de um pai é a satisfação de vê um filho, fazer aquilo que ele fez, e crescer”, frisa.

Ele cita ainda como exemplo o ex-prefeito Jomar Fernandes (PT). “É meu amigo particular, passou 20 anos fazendo oposição e pregando a filosofia dos direitos iguais, mas quando ele pôs os pés na prefeitura, procurou logo eleger a sua esposa (Terezinha Fernandes)”, disse ele, ao observar que o desejo de Jomar Fernandes era de eleger os filhos e netos e bisnetos, mas o povo não quis.

Em aparte, o vereador Antonio Silva Pimentel, observou que a família Rocha é quem comando durante décadas a política naquele município, assim como na região de Caxias com a família Cutrim. “A pessoa só acha errado quando é outros, mas quando chegam neles a se inverte”, frisa.


José Carlos também comparou o período do ex-governador José Reinaldo Tavares que deseja eleger a esposa Alexandra, primeira-dama do Governo do Maranhão. “Esses caras que fazem oposição pensam que quem está na situação é besta e idiota; eles (oposição) estão doidos para tomar o lugar da gente para instalar a oligarquia deles; instalar a família deles e pensa que nós que estamos há 20 anos trabalhando pelo povo somos idiota”, disparou.
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita