Hamilton Miranda pretende ser Prefeito de Imperatriz

quinta-feira, 24 de abril de 2014

Alçado a condição de prefeito em exercício de Imperatriz, em razão do licenciamento do prefeito Sebastião Madeira (PSDB) para viagem internacional, o presidente da Câmara Hamilton Miranda não esconde que pretende retornar ao comando do município legitimado pelas urnas.

De volta ao Brasil no fim de semana, Sebastião Madeira deve reassumir a “cadeira”, guardada com tanto carinho pelo interino, nas próximas.
Entre os elogios rasgados ao prefeito Madeira, principalmente pela confiança de deixá-lo no cargo, Hamilton Miranda revelou que pretende ir mais longe nas eleições municipais.
“Dez dias é pouco. Estou fazendo este teste para se Deus quiser, daqui há um tempo passar quatro anos”, revelou Hamilton Miranda em entrevista exclusiva a reportagem.
Miranda complementou dizendo a cidade tem conhecimento de seu sonho político. Ele  adiantou que seus planos para 2016 é a prefeitura porque não pretende mais concorrer a reeleição e nem a deputado estadual ou federal.
“Estou no segundo mandato como vereador não disputo mais outra eleição para vereador, isso aí já falei. Também não serei candidato a deputado estadual e nem a federal, vou tentar viabilizar, e vou trabalhar para isso, para no momento certo, na hora certa, disputar uma eleição de prefeito”, revelou o parlamentar.
Miranda admitiu, no entanto, que ainda é muito cedo para discutir uma decisão como essa até porque o prefeito Madeira agora que está com 1 ano e quatro meses de seu segundo mandato, mas na hora certa o seu grupo vai se reunir e ver quem vai agregar mais força para as eleições.
Quando Miranda fala sobre o fato de ser cedo para tratar do assunto, também, deve está levando em conta o cenário político de 2014, que dará base para as eleições municipais.

Deu no João Rodrigues
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita