Roseana entrega sementes e confere ações do Itinerante em Governador Edison Lobão

sexta-feira, 17 de maio de 2013


No último dia de Governo Itinerante pela região Sul do Maranhão, a governadora Roseana Sarney começou sua programação pelo município de Governador Edison Lobão (distante 30 km de Imperatriz). Acompanhada de comitiva, ela visitou ações dos órgãos estaduais na cidade, a exemplo do Viva Cidadão, e entregou sementes selecionadas de feijão e Declarações de Aptidão ao Pronaf a agricultores familiares.
“Estamos aqui trazendo ações diversas em áreas como saúde e cidadania. Entregamos sementes de feijão e DAPs do Pronaf, que dão acesso a programas do Governo Federal e a crédito. Estão sendo feitos exames para detectar diabetes, hanseníase e outras doenças”, destacou ela, ao lado de secretários de Estado, a exemplo de Luis Fernando Silva (Infraestrutura) e José Costa (Ciência e Tecnologia), e dos deputados Kleber Verde (federal), Antônio de Pádua e Léo Coutinho (estaduais).
Após conversar com a população e lideranças municipais, a governadora concedeu entrevista coletiva e avaliou como positivas as ações do governo itinerante. “Nossa avaliação é muito positiva, pois estamos interagindo com os moradores, trazendo serviços e ouvindo solicitações e prioridades em cada cidade, pois são eles que vivem aqui e conhecem melhor a sua realidade. Aqui, por exemplo, a população me falou sobre a construção de um poço e melhoria de ruas. Vamos analisar e ver como podemos apoiar o município”, ressaltou a governadora.
O secretário de Infraestrutura, Luís Fernando Silva, frisou o trabalho que o governo tem feito na região. “A presença do governo tem sido uma constante nesta região do Maranhão, principalmente por meio do secretariado que vistoria e entrega obras e acompanha as ações”, afirmou Luís Fernando Silva.
O prefeito da cidade, Evandro Viana, agradeceu a visita da governadora e de sua comitiva e ressaltou: “Roseana e sua equipe têm contribuído muito para o desenvolvimento de governador Edison Lobão e sei que ainda podemos esperar mais”, afirmou o prefeito.
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita