Gravíssimo acidente na BR 010 deixa duas vitimas fatais e uma em estado grave na UTI...

sábado, 14 de julho de 2012


Um gravíssimo acidente com vitimas fatais aconteceu na manha de hoje (14), por volta das 6h, na BR 010, no perímetro urbano de Imperatriz nas proximidades do viaduto, quando um corsa Sedam azul (táxi) de placa HND-0096 e um camaro preto de placa NXQ-3000 que se chocaram frontalmente.

Duas pessoas que ocupavam o corsa (táxi), Carlos Fernando da Silva Sousa que era o motorista e o passageiro Francisco Wilson da Silva, que não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito ainda no local do acidente. Já Robson que conduzia o camaro foi conduzido em estado gravíssimo para o HMI, o Socorrão. Robson é irmão do medico ortopedista Dr. Rômulo na qual o veículo também pertencia a ele.

O condutor do camaro Robson era quem teria causado o violento acidente, segundo informações ele vinha em altíssima velocidade e quando ao tentar fazer uma ultrapassagem invadiu a contra mão e se chocou frontalmente com o corsa (táxi).


O corpo de Carlos Fernando será velado em sua residência, situada na Av. Liberdade, logo após o posto de saúde, na Vila Cafeteira, o corpo do jovem deverá chegar a residência por volta das 15 horas de hoje (14).


Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita