Obrigado meu Deus por mais um ano de vida. Parabéns para mim...

terça-feira, 26 de junho de 2012

Mais um ano de vida Deus me concede.

O dia hoje (26) amanheceu mais feliz, alegre e abençoado por Deus. “Venho a público aqui agradecer em 1º lugar a Deus que me deu essa vida maravilhosa que tenho hoje com muita saúde, paz, felicidade, humildade, sabedoria, além de muitos outros adjetivos que se eu fosse pronunciar seria uma eternidade, mas obrigado por tudo meu Deus”.

E em 2º lugar, “agradecer meu pai e minha mãe que quase perdeu sua vida por mim quando eu ainda ia nascer, era uma cirurgia complicada podia morrer logo após o parto, ou minha mãe ou eu, portanto Deus é tão maravilhoso e tem um proposito tão grande em minha vida que nem eu e nem minha maravilhosa mãe viemos a falecer após esta cirurgia”. Hoje estamos vivos e comemorando mais um ano de vida que Deus me proporciona, e agradecer aos meus pais os bons costumes, a educação, a humildade, o carinho que eles me ensinaram a ter com o próximo.

Obrigado minha mãe linda por tudo
Em 3º lugar, “agradecer meus avós paternos e maternos que são um exemplo de vida para mim, que são meus ídolos pessoas essas que sempre me ensinaram a seguir o caminho certo da vida, além deles quero também agradecer a todos os meus tios, tias, primos, primas e o meu irmão que amo muito”.

E em 4º lugar, “não poderia esquecer-se de agradecer a todos meus amigos e amigas que fazem parte da minha vida, todos aqueles os que todos os dias eu convivo, amigos este que sabemos que poderemos contar com eles em qualquer situação, nos momentos bons e nos ruins, pois esses são amigos verdadeiros”.

Obrigado a todos que contribuem para o crescimento da minha vida como pessoa e a Deus que me ilumine a cada dia e me proporcione muitos e muitos anos de vida e me conceda sempre a paz, saúde, humildade, sabedoria e a felicidades e me livre de todos os males, Amém. 
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita